Olá amores, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre a Niina Skin - a nova linha de skincare da maravilhosa Niina Secrets com a Eudora.
Lembrando que vários produtos da linha você encontra nos sites da Sephora e Beleza na Web e vou deixar os links no final pra vocês, se essa resenha te ajudar de alguma forma, sou grata se acessar por eles.
A linha da Niina Secrets ja é bem completa com vários produtinhos de maquiagem, e agora está ainda mais recheada com esses novos produtos.
A Niina Skin é composta por 4 produtos até esse post - uma máscara de esfoliação enzimática, sabonete líquido, cleansing oil e um hidratante em gel.
Vou falar um pouquinho de cada um pra vocês e como foi minha experiência com eles.
Gel de limpeza com ácido salicílico e extrato de pepino. A marca diz que é indicado para peles com acne, a minha pele é mista sem acne, mas não senti que ressecou.
Não tem cheiro desagradável, a textura em gel se transforma em uma leve espuma cremosa quando entra em contato com a pele.
Achei ele bom, mas não é meu item favorito, limpa bem e o sensorial é bom, mas vou deixar para usar apenas quando minha pele estiver mais oleosa, porque pro meu tipo de pele, ficou muito sequinha.
Hidragel Nutritivo com ácido hialurônico e vitamina Pró vitamina B5.
A marca diz que ele renova, hidrata, protege e uniformiza a pele.
Ele têm uma textura em gel - como o próprio nome diz, lembra um pouco o hialurônico da Principia e da Eucerin, digo na textura, mas apenas lembra.
Ele é grossinho (como todo sérum hialurônico) absorve bem, nos primeiros segundos fica um pouco “peguento” mas logo essa sensação passa e ele fica sequinho e confortável.
Não tem cheiro desagradável, gostei muito dele e estou usando como uma pré hidratação antes do meu hidratante em creme (mas você pode usar só ele). Acredito que peles oleosas, mistas e normais vão gostar muito dele, um dos meus favoritos da linha.
Uso muito ele na preparação de pele antes da maquiagem, porque o match é perfeito!
Máscara esfoliante enzimática, você pode usar como esfoliante ou como máscara.
A fórmula contém argila branca, casca de coco e enzima de abacaxi, lendo a fórmula, também tem ácido salicílico e glicólico - dois ácidos que gosto muito.
A marca diz que remove células mortas, renova a pele e controla a oleosidade por até 6 horas.
Eu gostei muito da proposta do produto, pois aqui temos 3 tipos de esfoliação - a física, a química e a enzimática.
A esfoliação física é realizada pelos grânulos, a química por causa dos ácidos e a enzimática pela enzima do abacaxi.
Esse produto tinha tudo para ser meu queridinho, mas, quando fui aplicar, senti um cheiro muito forte de álcool, fui ler a fórmula - bingo! Têm álcool na composição. Tudo bem ter álcool na composição (embora eu evite usar produtos com álcool) mas achei o cheiro muito forte, me incomodou um pouco, não sei se os atuais estão assim também.
Os grânulos são delicados e ela faz uma boa esfoliação, mas achei que minha pele ficou muito sequinha, ela super tira a oleosidade, mas na minha pele que não é oleosa, achei que foi muito forte. Também têm fragrância na composição (caso você tenha sensibilidade) então, deixo em aberto para vocês decidirem se usariam, acredito que peles oleosas vão amar. Meu esfoliante enzimático preferido, ainda continua sendo o da Sallve, ele é perfeito para minha pele.
Comentários
Postar um comentário